sábado, 7 de maio de 2016

UM MOMENTO PODE MUDAR TUDO (YOU'RE NOT YOU)

Filme baseado no livro de Michelle Wildgen. Gosto muito de assistir alguns filmes que tenham pouca divulgação, normalmente tenho gratas surpresas e com esse não foi diferente. Já tinha guardado há um tempo no meu notebook, até que um domingo resolvi assistir e OLHA, que arrependimento de não ter visto antes.

Título Original: You're Not You
Estrelado por: Hilary Swank e Emmy Rossum
Gênero: Drama
Dirigido por: George C. Wolfe
Estreia no Brasil: 02 de Abril de 2015

Conta como Kate (Hilary Swank) e Bec (Emmy Rossum) se conheceram e tornaram-se melhores amigas. Kate sofre de uma doença terminal, chegou em um ponto na vida, que seu marido não conseguia mais cuidar dela sozinho, pois ela tinha dificuldades de absolutamente tudo, muito dependente de outras pessoas, então, marcou entrevistas com algumas mulheres, entre elas estava Bec, uma universitária meio relaxada que tinha um caso com seu professor casado. A menina não sabia fazer nada, mas parece que a química entre as duas acontece logo, porque é exatamente ela que Kate contrata. Com o passar do tempo, Bec se afasta ainda mais da sua antiga vida e se dedica apenar em cuidar da Kate.
Falando a verdade, só de pensar nessa história da vontade de chorar. Fico meio desapontada que filmes como esse não tem nenhuma boa divulgação, enquanto algumas porcarias tem muito marketing. Esse filme é um tapa na cara da sociedade, mostra a realidade de muitos, e como uma amizade é importante na vida de alguém, as vezes a pessoa que mais vai sentir nossa falta, é a que menos esperamos. Por isso é sempre bom prestar atenção, quem é seu amigo de verdade.
Assisti sem pretensão nenhuma, achei que seria só mais um drama clichê, mas não, garanto que esse filme vai te tocar no fundo da alma e sim, estou sendo bem profunda, porque é o que essa história se pede. É aquele tipo, que você vai ver e mesmo depois de ter acabado, vai continuar refletindo por um tempo.
A atuação das atrizes me impressionou e MUITO, ainda mais que não conhecia muito bem o trabalho da Emmy Rossum mas fiquei feliz com o resultado, enquanto Hilary Swank brilhou o tempo inteiro, apesar que não é muita surpresa esse mulher arrasar. Enquanto, Josh Duhamel foi bem mas nada surpreendente.
O final com certeza é o mais forte de tudo, muito triste saber que o corpo do ser humano é tão frágil. O título já diz muito, "Um Momento Pode Mudar Tudo", sua vida pode mudar em um minuto. Esse é aquele tipo que podemos chamar de FILMAÇO!


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Um comentário: