sexta-feira, 6 de maio de 2016

VINGADORES: ERA DE ULTRON (AVENGERS)

Pra quem me conhece sou a louca dos heróis, então claramente sou apaixonada pelos Vingadores, apesar de não ter achado melhor que o primeiro (ou talvez sim, não consigo me decidir) gostei muito do segundo e já não vejo a hora do lançamento do terceiro.

Título Original: The Avengers: Age Of Ultron
Estrelado por: Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarllet Johan, Chris Evans e Chris Hemsworth
Gênero: Aventura
Dirigido por: Joss Whedon
Estreia no Brasil: 23 de Abril de 2015

Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção a paz, porém, acaba estragando tudo. Sistema inteligente, acaba criando diversos robôs para destruir o planeta, com a ajuda dos irmãos Wanda Maximoff e Pietro Maximoff, a feiticeira e o mercúrio. Porém, eles pensam que Ultron apesar que acabar com os Vingadores, não o planeta. Então, como já sabemos, Thor, Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Arqueiro e Homem de Ferro precisam fazer de tudo para impedir que isso aconteça, aparentemente parece impossível, mas eles precisam unir suas forças e pararem de discordar tanto. Unidos, precisam enfrentar o vilão Utron.
O filme é bem longo, mas parece que passa num piscar de olhos. Ouvi pessoas dizendo que não teve muita ação e fico me perguntando, será que vi o mesmo filme que todo mundo? Quando você menos espera é porrada.
Os efeitos especiais estão incríveis, nesse aspecto acredito que melhor que o primeiro. Alguns personagens novos surgem, como a Feiticeira, Mercúrio e Visão. Têm um final surpreendente e olha, a Marvel está de parabéns em todos filmes que faz, um melhor que o outro, mas claro, pra quem curte super-heróis!


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Nenhum comentário:

Postar um comentário