quinta-feira, 5 de maio de 2016

TWO NIGHT STAND

Eu adoro filmes que me surpreendam, com aquele final que te deixa de queixo caído, mas vocês não tem noção o quanto eu amo filme romântico, cheio de clichê. 

Título Original: Two Nigh Stand
Estrelado por: Miles Teller e Analeigh Tipton
Gênero: Comédia Romântica
Dirigido por: Max Nichols
Estreia no Brasil: 25 de Setembro de 2014

Megan mora com sua amiga e o namorado, cursou medicina, porém não trabalha, na verdade não faz nada da vida. Até que, resolve que está muito tempo na seca e precisa de uma transa de só uma noite. Ela entra em um site de relacionamento, e começa puxar assunto com vários caras, até que finalmente encontra o certo para te satisfazer, Alec. Então, ela vai até a sua casa, ao acordar pela manhã, os dois já começam discutindo, sabe-se lá porque. Quando Megan vai embora furiosa, a porta está travada devido a uma tempestade de neve, agora os dois estão presos no apartamento de Alec, até a chuva passar. Claro que, quando você fica muito tempo em um lugar com alguém, automaticamente trocam várias ideias e se conhecem melhor, apesar das discussões.
Logo Megan e Alec já estavam "amigos", íntimos até demais. Resolvem ensinar um ao outro como se faz sexo, o que a mulher gosta e o que não gosta. Já imaginam onde isso vai dar né? Só que, Megan descobre um segredo dele, que parte seu coração, a questão é, o que ele vai fazer pra ficar com ela?! Será que vai dar certo?
Só colocar dois casais brigando e se apaixonando que me derreto toda. Muito diferente da vida real, que não sou muito fã de romantismo. Esse filme me conquistou desde o primeiro minuto, é de roteiro simples, atores novos mas com muito potencial, eles se completam entre si.
Tô gostando muito dos filmes do Miles Teller, depois que vi "Namoro ou Liberdade", percebi o quanto é talentoso, depois de Divergente então, nem se fala. Apesar de achar a Analeigh Tipton meio sem sal, gosto dessa menina, acho ela bem fofa e estava ótima no papel. Enfim, pra quem quer um bom romance clichê, esse filme sem dúvida é a melhor opção.

Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Um comentário:

  1. Olá!
    Eu também amo filme romântico.
    Não tinha ouvido falar desse ai, parece ser bom! :D

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir