sábado, 16 de janeiro de 2016

THE RIDICULOUS 6

Sou apaixonada pelo Adam Sandler, mesmo a maioria dos seus filmes sendo ruins, louco isso né? Mais uma decepção de filmes foi "The Ridiculous 6" que o título faz jus ao filme, é realmente ridículo, perdi meu tempo assistindo e não recomendaria pra ninguém, a não ser que não goste dessa pessoa, aí é outro caso.

Título Original: The Ridiculous 6
Estrelado por: Adam Sandler, Luke Wilson, Taylor Lautner...
Gênero: Comédia | Faroeste
Dirigido por: Frank Coraci
Estreia no Brasil: 11 de dezembro de 2015


Conta a história do Tommy (Adam Sandler) um órfão que foi criado numa tribo indígena, já adulto, ele reencontra seu pai biológico que na verdade é um ladrão, para pagar uma dívida e salvar ele, vai até a cidade para roubar um banco. No meio do caminho, conhece dois caras e descobre que na verdade são irmãos, ambos ajudam a roubar tal banco. No caminho para outros roubos, eles vão descobrindo outros irmãos, cada um de uma mãe diferente, então são de culturas totalmente distintas, por isso não são nenhum pouco parecidos com o outro. Vão fazendo inimigos por onde passam, mas são cada vez mais unidos, formando o grupo dos 6 ridículos.
Vou confessar o quanto sou teimosa com os filmes de Adam Sandler, que mesmo com mil críticas, sempre quero conferir pra ver se é tão ruim mesmo, na verdade sou assim com qualquer filme, as vezes todo mundo odiou e eu não, vice-versa. Porém nesse caso, assim como a maioria odiei, quando terminou o filme pensei: perdi um tempão da minha vida.
Dormi, dormi e dormi... Quando o sono bate quando estou assistindo não é um bom sinal, quando chego a dormir mesmo, pior ainda. Mas sou teimosa e sou daquelas que tem que assistir até o final, nunca sabemos se pode quando o negócio pode ficar bom, nesse caso estou esperando até agora.
O elenco não é ruim, muito menos a atuação, pra mim Taylor Lautner se saiu muito bem, ruim é o roteiro, é a história. As piadas são tão repetitivas e chatas, acaba sendo um humor bobo, estranho, massante, não tem nada de engraçado. Acho que ri em apenas uma cena, e foi aquele riso de lado, nada de gargalhada. Vi algumas pessoas falando que quem não gostou foi porque não entendeu que era realmente pra ser um humor pastelão, mas acho que esse pastelão foi grande demais, graça que é bom, nenhuma. Lógico, cada um tem uma opinião e uma visão diferente.
Acho que está faltando muita comédia nos filmes hoje em dia, o humor anda bem sem graça. E quando tentam misturar com faroeste, acho que você tem que ser "o cara" pra fazer, já é um ambiente meio obscuro, então tenta colocar uma comédia nada a ver em cima, infelizmente acaba com uma historinha sem contexto e boba, que você vai se perguntar: Era pra ter graça?
Como já disse, não recomendo esse filme, ainda bem que não assisti no cinema, senão certamente pediria meu dinheiro de volta, mas se você é uma pessoa que assim como eu, é teimosa e precisa ver com seus próprios olhos, vá por sua conta e risco ok?


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

4 comentários:

  1. Estava mesmo procurando um filme para assistir :)

    Beijos!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo na Netflix mas nunca assisti, agora fiquei curiosa :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Quando esse filme entrou em destaque no netflix eu e meu namorado resolvemos assistir e nossa senhora! Que filme ruim...não deu nem 1/4 do filme e eu já estava dormindo. Não tive sua persistência e não quis continuar o filme. kkkkk

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Esse filme é ruim demais!!! Realmente Ridículo!!!
    :O*
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir