terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BEM VINDOS ;)

Estranha no Paraíso. Como já disse, tenho outro blog onde o foco é séries e outras coisinhas, mas sempre tive vontade de fazer crítica de filmes, não de ficar naquela loucura de falar mal de tudo, longe de mim, até porque quem me conhece sabe que sou maluca por clichês, e apesar de assistir muita coisa, não sou lá tão crítica assim, só se a coisa for ruim mesmo haha. Enfim, não vou largar o outro blog JAMAIS ele é meu xodó e não vou deixar de lado, pelo contrário, esse ano vocês irão me aturar bastante viu. O blog anda desatualizado exatamente pois estava planejando novos projetos e resolvendo algumas coisas na minha vida, agora aperta o cinto que o negócio vai esquentar.
Sugestões e pedidos. Não sou de ficar abrindo isso no blog, mas recebo muitos e-mails pedindo sugestões de séries e filmes, engraçado que até sobre conselhos amorosos já recebi e-mail, acho isso sensacional, algumas pessoas só querem conversar, ou me agradecer pela indicação, e é por essas e outras que resolvi criar esse blog e me dedicar mais ao Estranha no Paraíso, então, pra sugestões e pedidos de filmes criei o e-mail criticamais@gmail.com =)
Temas. Muitos já sabem, mas pra quem ainda não sabe, odeio filmes de terror, devido a uma fobia antiga, se quiser saber mais clica aqui. Então, aqui não irei falar sobre nenhum filme do tema, ainda estou pensando se chamo alguém pra escrever, pois mais pra frente quero que aqui tenha todo tipo de história, mas como não conheço ninguém, se alguém aí estiver interessado em escrever sobre os filmes de terror, manda um e-mail e conversamos mais sobre o assunto.

Enfim, espero que tenham gostado da ideia, e se você me acompanha no outro blog, vem pra esse também, vou continuar falando de filmes lá, mas talvez com menos frequência. Super beijo <3

Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Um comentário:

  1. Já estou te seguindo e vou passar sempre por aqui pra ver as novidades, beijos


    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir