domingo, 31 de janeiro de 2016

QUESTÃO DE TEMPO (ABOUT TIME)

Já faz um tempo que assisti esse filme e entrou pra minha lista de preferidos, pela sua maneira simples e envolvente de nos passar a história. Amei a toda a dinâmica, as cenas, os atores... tudo mesmo. Podemos perceber o amor entre a família e amigos, nos traz uma mensagem muito bonita.


Título Original: About Time
Estrelado por: Rachel McAdams e Domhnall Gleeson
Gênero: Romance
Dirigido por: Richard Curtis
Estreia no Brasil: 20 de dezembro de 2013

Conta a história de Tim (Domhball Gleeson), que ao completar 21 anos recebe uma notícia um tanto quanto estranha do seu pai, de que sua linhagem são viajantes do tempo. No começo, Tim acha engraçado e até impossível, até fazer o teste e ver que era realmente possível. Depois desse dia, sua vida não foi mais a mesma. Sua primeira ideia, é usar o tal dom pra arrumar uma namorada, então, após um tempo ele conhece Mary (Rachel McAdams) em um encontro as escuras, logo, eles sentem uma química bem forte. Porém, para não decepcionar um amigo, Tim resolve voltar no tempo, alterando todo o acontecimento daquela noite, onde ele não conhece Mary. Então, decide fazer de tudo para conhecê-la novamente. 
Tim volta ao passado, onde os dois ''se conhecem'' em uma festa, então, a partir desse momento se apaixonam e começam a namorar, em seguida moram juntos, depois casam... tem filhos. Aquele jeitinho de filme clichê que nós amamos. Os anos se passaram e Tim mal voltava no tempo, sua vida estava tão perfeita que não havia necessidade, mas para ajudar sua irmã acaba voltando ao passado, até uma noite de ano novo. Tim percebe que que viajar tanto no tempo pode alterar muito de sua ida atual e provocar consequências inesperadas. 
Pra quem assim como eu é apaixonada por romance, precisa assistir esse filme, as horas passam tão rápido e quando acaba, você sente aquele gostinho de quero mais. Rachel McAdams arrasa em tudo que faz, mas adorei sua atuação nessa história, a química com o Domhnall Gleeson é inquestionável.



Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

2 comentários:

  1. About Time kkkk rachei o bico com esse filme!!! Uma história muito louca!!!

    ❥❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme! Fiquei curiosa para assistir, pela sua resenha parece ótimo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir