quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PEGANDO FOGO (BURNT)

Depois de toda essa coisa de programas de culinária, confesso que fiquei um pouco mais interessada nesse assunto, então quando vi que seria lançado um filme sobre fiquei muito contente e curiosa... Infelizmente coloquei expectativa demais, até mesmo por ser uma fã de Bradley Cooper, o filme é bom, porém nem tanto.

Título Original: Burnt
Estrelado por: Bradley Cooper e Sienna Miller
Gênero: Drama
Dirigido por: John Wells
Estreia no Brasil: 10 de dezembro de 2015


Adam Jones (Bradley Cooper) é um chef muito conhecido, porém, devido seu vídeo em bebida e drogas, acabou deixando sua vida um tanto quanto bagunçada. Logo no começo do filme, ele já está sóbrio e tentando recuperar o lado bom de sua vida, e conseguir finalmente sua 3ª estrela como chef, uma tarefa nada fácil. Então, decide montar um time de cozinha e tomar conta de um restaurante, Adam vai buscando em todos os cantos os melhores profissionais possíveis para a equipe perfeita, enquanto isso, suas dívidas da época das drogas começam a aparecer.
O filme é ok, nada além disso. Obviamente Cooper atuou super bem, não tem o que reclamar, mas o roteiro dá aquele sentimento de que está faltando alguma coisa, não sei bem o que, mas senti que a história poderia ser mais bem explorada.
Em relação a romance, tem em todos os filmes, raramente algum não tenha. Mas fiquei feliz que em "Pegando Fogo" não é 100% focado nisso, acho que foi o lado que mais gostei do filme. A química entre todo o elenco é evidente, não escalaria ninguém diferente.
Pra quem ficou curioso sobre essa história, só tenho a dizer o seguinte: o filme é bom, mas não vá com tanta sede ao pote, você pode se decepcionar. Foi tudo muito fraquinho, mas vale a pena conferir sem pretensão alguma.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

Um comentário:

  1. Pegando fogo tô eu, com esse ator lindo haha! Vi o filme, é realmente muito bom!

    ResponderExcluir