sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O BOM DINOSSAURO (THE GOOD DINOSAUR)

Primeiro filme que vou comentar nesse novo blog e não poderia deixar de falar sobre essa fofura que ainda está no cinema, pra quem ainda não viu, estou dizendo da mais nova animação da Pixar "O Bom Dinossauro", filme fofo e simples, mas não crie expectativas demais, muitos assim como eu foi com muita sede ao pote, esperando um novo "Divertida Mente" e não é exatamente assim... É bom, mas não tão bom quanto!

Título Original: The Good Dinosaur
Gênero: Animação 
Dirigido por: Peter Sohn
Estreia no Brasil: 07 de janeiro de 2016

Arlo é um dinossauro diferente, é menor que os demais e medroso. Enquanto seus irmãos crescem e conseguem grandes feitos, Arlo não consegue superar seu medo, então, depois de um desafio de seu pai, ele conhece Spot, um garotinho que estava roubando a sua comida. Depois de uma tragédia, Arlo resolve deixar seu medo de lado, mas acaba perdendo o caminho de casa. No meio do caminho, acaba encontrando Spot que se torna seu grande amigo, juntos buscam um jeito de reencontrar suas famílias.
A história é muito fofa e garanto que irá derramar algumas lágrimas de seus olhos, mas não há nenhuma novidade. Não deixa de ser ruim, a Pixar nunca decepciona, mas também não é a melhor animação do mundo, acho que depois de Divertida Mente fiquei um pouco empolgada com filmes nesse estilo, mas esse não me convenceu tanto assim, acho que deixou a desejar, tem uma pegada muito parecido com "Rei Leão", só troca o leão pelo dinossauro e os outros personagens, mas pra quem prestar atenção, é bem parecido.
Fiquei surpresa com meu irmão de quatro anos que disse o seguinte: "Que filme chato, não acontece nada"... Dava nem pra acreditar que ele disse isso, estava no cinema só pra levar ele (mentira, porque gosto de animação também, ele é só uma desculpa haha), acredito que ele tenha sentido isso devido a falta de cores que o filme nos trás, a história é muito triste, e as vezes uma criança da idade dele ainda não tem essa consciência que temos, eles não tem aquela paciência de sentar e prestar atenção na moral da história, só quer saber das partes mais engraçadas.
Conclui que, a maioria dos filmes de animação hoje em dia estão sendo pensadas não somente nas crianças, mas também nos adultos... Nos faz refletir sobre a vida e sobre como damos valor a tantas coisas que não tem importância, enquanto podemos nos apegar mais na família e amigos. "O Bom Dinossauro" nos faz refletir sobre deixar as diferenças e o medo de lado, mesmo que você seja diferente, também poderá conquistar boas coisas nessa vida.
Enfim, é um bom filme pra assistir sem pretensão nenhuma, uma lição de vida que vale a pena assistir junto com a família, não é daquele tipo que você sente a vontade de ver mil vezes até decorar todas as falas, mas garanto que se assistir também não vai decepcionar. Uma história leve, que trás boas lições de vida, resumindo: um ótimo filme pra pegar um cinema durante aquele domingo preguiçoso.

Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

15 comentários:

  1. Sério que seu irmão não gostou ?! Estava pensando em levar meu filho, mas acho que vou esperar sair em DVD.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, infelizmente ele não gostou muito, acho que faltou um pouco de cor pra criança sabe? Mas quem sabe seu filho não gosta sim =)

      Beijos

      Excluir
  2. Oiiiii
    Fui ver ontem!
    Realmente acho q na idade do seu irmão ele ainda n consegue entender o 'Q' da história! E concordo q os desenhos são pensados p adultos tb ultimamente.
    Confesso, saí do cinema fungando pq dei uma boa chorada hahahahahahahaha
    Adorei a resenha

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? Mas vou te contar uma coisa, não foi só você que saiu fungando não viu hahahahaha é muito bonitinho *-*

      Beijos

      Excluir
  3. Parece mega legal! Ja quero ver haha
    Seguindo seu blog, ameeei!
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post bem legal, filmes assim são ótimos
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse filme está na minha lista para assistir, gosto tanto de animações <3
    Realmente Divertida Mente foi um sucesso!
    Beijos flor!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tássia, sou suspeita pra falar pq também AMO animações!
      Divertida Mente foi a minha maior surpresa do ano passado...

      Beijos

      Excluir
  6. Olá querida, muito obrigada pela visita no blog, fiquei muito contente em poder conhecer o teu. Estou seguindo! O filme parece otimo! Gosto bastante de animações.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Pena que seu ermão não gostou ,o filme parece legal!<3

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ver esse filme, parece ser ótimo!!
    Beijooos. ❤
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir