quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO (THE SECRET SERVICE)

Já fiz um post no meu outro blog sobre esse filme, se não viu ainda é só clicar aqui. Porém, precisava deixar registrado aqui também de tão maravilhoso que ele é. Deve ter gente pensando, "Ai Aline como você é repetitiva, que coisa chata" - ME DEIXEM, o blog é meu faço o que quiser hahaha brincadeira, brincadeira... Falando sério, Kingsman foi um dos melhores filmes de ação que já vi na vida, se não viu ainda pode colocar no topo da sua lista.

Título Original: Kingsman: The Secret Service
Estrelado por: Taron Egerton e Colin Firth
Gênero: Ação
Dirigido por: Matthew Vaugh
Estreia no Brasil: 05 de março de 2015


Conta como Eggsy (Taron Egerton) um garoto totalmente irresponsável, que estava a ponto de se tornar um criminoso, que mudou sua vida, virando um cara responsável e lutando super bem, depois da ajuda de Harry (Colin Firth) que o livrou da cadeira. O cara leva Eggsy para uma agência de espionagem, a Kingsman, lá, ele e mais outros jovens vão passar por diversas provas para conseguir uma vaga. Ao mesmo tempo, eles precisam impedir a ascensão do Valentine (Samuel L. Jackson) que pretende destruir o mundo com um chip, fazendo que uns matem os outros, só irá sobreviver um grupo escolhido por ele.
Esse filme me surpreendeu em todos os sentidos, é sensacional. Assisti sem pretensão nenhuma, na verdade nem me lembro o que me fez fazer o download dessa maravilha, só sei que se foi indicação de alguém, vou agradecer eternamente. Me desculpem o exagero, mas quando gosto de algum filme fico assim... 
Há uns 3 anos atrás talvez não teria gostado, pois ação não era meu gênero favorito, porém comecei acompanhar mais e fui me apaixonando... Kingsman apesar de muito bom e engraçado em muitos aspectos, contém cenas bem violentas, por esse motivo não é aconselhado para menores de 16 anos, mas como sei que vão assistem mesmo assim, tudo bem haha.
Espero do fundo do meu coração que deem uma chance para ele, a história te prende do começo ao fim, te surpreende, roteiro excelente. E uma das coisas que mais gosto, a química entre os atores conversam entre si, tudo é natural. Samuel L. Jackson como sempre arrasou na atuação, mas dessa vez como vilão meio estabanado, bem diferente pra quem acompanha ele como o Fury em Vingadores.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

7 comentários:

  1. Oi Aline!
    Adoro indicações de filmes! HAHAHAH
    Ultimamente tenho visto mais séries, estou roendo as unhas assistindo algumas e esperando a nova temporada de outras.
    Gostei da indicação, me deu vontade de ver.
    Beijos!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme ainda, mas parece ser bem legal!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti além de ter ação eu achei um filme bem divertido, as cenas de luta deixam a gente tenso, parecem muito realistas,também esta entre os melhores que assisti ano passado, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, é o primeiro blog só de filmes que eu conheço! Vou ficar ligadinha aqui
    beiju
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu já vi, achei legal!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme, adorei o trailer :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas deve ser ótimooooooo!
    Abraços♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir