quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

IN YOUR EYES

Está procurando um filme leve e ao mesmo tempo complexo? Sim, isso é possível e eu tenho a dica perfeita pra você. Nunca tinha ouvido falar desse filme, até entrar na filmografia da Zoe Kazan, uma atriz que admiro muito e me deparei com essa história, curiosa fui saber do que se trata e olha, tô apaixonada.

Título Original: In Your Eyes
Estrelado por: Zoe Kazan e Michael Stahl-David
Gênero: Drama | Romance
Dirigido por: Brin Hill
Estreia Mundial: 2014

Dylan (Michael Stahl-David) é um ex-condenado que busca um novo recomeço em sua vida, enquanto Rebecca (Zoe Kazan) é a fiel esposa de um famoso médico. Eles não se conhecem pessoalmente, porém, desde pequenos sentem uma conectividade muito forte, ao ponto de sentir o que o outro sente. Anos mais tarde, eles conseguem se comunicar um com o outro, através dessa ligação, então se tornam amigos e conversam o tempo todo, ambos podem chamar o outro quando quiser, uma atividade inexplicável. Com vidas totalmente opostas, Rebecca está infeliz com o casamento, então, mesmo nunca terem se encontrado, ou sequer encostado um no outro, Dylan e Rebecca mergulham em um romance metafísico jamais visto, totalmente fora do normal.
Uma história meio complicada de entender, acredito que é melhor assistindo do que lendo uma sinopse, porém, pra quem já viu a série Sense8 famosa na netflix, está acostumado com esse tipo de história, são bem parecidos, é inevitável ver esse filme e não lembrar da série. Uma versão romântica de Sense8.
Amo histórias de romance, é tão legal quando fogem daquele clichê da garota rica, ficando com o cara pobre e vice-versa, aqui é uma história de amor totalmente diferente e alucinante, roí minhas unhas e a hora passou tão rápido que não tinha vontade de desligar a TV. Comovente, leve, complexo e ao mesmo tempo simples..
Sei que está meio complicado de entender, então meus amigos, só posso lhes aconselhar a assistir essa maravilha que me conquistou nos primeiros 20 minutos e olha que são raros filmes que acontecem isso. Para aqueles chatões que odeia romance, não aconselho, continuem assistindo seus filmes de pancadaria, porque esse aqui é pra quem curte um romance, não que seja meloso demais, pois não é, a química entre os personagens principais ocorre naturalmente.
Infelizmente como nada nessa vida é perfeito, não curti muito o final... Acredito que um roteiro tão bem elaborado quanto esse, deveria ter uma conclusão um pouco menos clichê, mas nada com que fizesse ser ruim. Adorei a química entre os atores principais e garanto que, assim como eu você vai se apaixonar por essa história.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Oi Aline,
    Fiquei curiosa em ver esse filme. Valeu a dica
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  2. Assisti este filme, uma graça mesmo, adorei!!!
    bjs!
    Patty
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou fã de romance, mas acho que darie uma chance a esse filme hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir