sábado, 23 de janeiro de 2016

FAMÍLIA DO BAGULHO (WE'RE THE MILLERS)

Já pensou você ser obrigado por seu chefe de tráfico viajar até o México para fechar uma negociação de um grande carregamento de maconha? Não? Pois é isso que se trata o filme "Uma Família do Bagulho". Já assisti faz um tempo, mas quando vi a primeira vez, pensei que era algum tipo de filme clichê sobre famílias malucas, e por um lado é, mas nunca imaginei que essa família seria baseada em um pai traficante de meia tigela, uma mãe stripper, uma filha delinquente e um filho virgem que sequer já tinha beijado uma mulher.


Título Original: We're the Millers
Estrelado por: Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Wiil Poulter
Gênero: Comédia
Dirigido por: Rawson Marshal Thurber

Estreia no Brasil: 27 de setembro de 2013

David Clark (Jason Sudeikis), é um traficante meia boca que foi roubado por alguns garotos, e para pagar suas dívidas, David é obrigada por seu chefe a viajar até o México para fechar uma negociação de maconha. Mas, para ninguém desconfiar do que estava fazendo, ele resolve formar uma família de mentira como disfarce. Então, David chama sua vizinha Rose O'Reilly (Jennifer Aniston) para ser sua falsa esposa, enquanto Kenny (Will Poulter) e Casey (Emma Roberts) seriam seus filhos. Eles embarcam na viajam, na ida foi tudo bem, porém, no seu retorno começa a dar vários problemas, David descobre que na verdade estava indo buscar as drogas de outro traficante, ou seja, seu chefe o enganou para comprar maconha, agora sua vida corre muito perigo.
Apesar de poucas, algumas cenas são bem engraçada como quando Casey e Rose estão ensinando Kenny a beijar, e logo seus vizinhos aparecem, detalhe que na cabeça deles, eles eram uma família de verdade. Ou quando Kenny é picado por uma aranha bem naquele lugar, gente, dei muita risada. 
Apesar de não ser lá a comédia mais engraçada do mundo, é um filme ótimo para dar algumas risadas com os amigos, passar um tempo na tarde de domingo. Normalmente os filmes com o nome de Jennifer Aniston têm um peso muito grande, mas o real protagonista desse filme foi o ator Jason Sudeikis, que também já havia participado de "Quero Matar Meu Chefe" com a Aniston.
Pra quem é fã da série Friends assim como eu, não pode deixar de conferir os erros de gravação, os atores fizeram uma brincadeira com a Jennifer Aniston, colocando a música de abertura da série. Eu como fã confesso que houve uma alegria enorme de ver a cara da atriz que logo reconheceu a música.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Vou aproveitar o friozinho aqui em Brasília pra assistir! haha Já tinha ouvido falar desse filme mas ainda não tive a oportunidade de assistir. A resenha ficou ótima!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Me lembrou muito o Esposa de mentirinha, não sei se por ter a Jennifer se passando por esposa. Os filmes são parecidos?

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com esse filme!!!
    Boa dica!
    Beijo beijo beijo
    http://bibicasou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir