sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

DESCENDENTES (DESCENDANTS)

Se tem uma coisa que amo nessa vida são os filmes da Disney, mesmo ruins eles parecem ser bons, dá pra entender? haha. Meu novo xodózinho é "Descendentes" que foi lançado em agosto do ano passado. Se você gosta desses filmes infantis, cheio de música e todo fofinho, sem dúvida é perfeito pra você.

Título Original: Descendants
Estrelado por: Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart
Gênero: Fantasia | Aventura
Dirigido por: Keny Ortega
Estreia no Brasil: 16 de agosto de 2015

Conta sobre os filhos dos nossos personagens preferidos da Disney, após os mocinhos ganharem dos vilões, eles vivem em lugares separados, onde o lugar das princesas tem magia e dos outros não. Príncipe Ben filho da Bela e a Fera está prestes a assumir o trono, e resolve que precisa acabar com essa rivalidade e convida os filhos de alguns vilões para estudar e morar com eles por um tempo, sendo eles a Malévola, Cruela de Vil, Jafar e Rainha Má. Porém, os vilões tem um plano para recuperar seu poder usando seus descendentes para tal, Mal, Carlos, Evie e Jay precisam roubar a varinha mágica da fada da Cinderela, porém, com o tempo vão se apegando ao lugar. A grande pergunta é, será que os descendentes são tão ruins quanto seus pais?
Um filme maravilhoso pra ver sem pretensão nenhuma, ótimo para um domingo chuvoso e preguiçoso. Claro que não é uma super produção, cheia de efeitos especiais bem feitos e toda aquela coisa, mas é uma historinha linda que vale a pena conferir, principalmente para os fãs da Disney. Só fiquei chateada pelos filhos da Cinderela e Aurora serem dois bobos haha, quem assistiu vai saber.
O que não gostei foi dos atores escolhidos para interpretar os vilões, a Malévola não parece nenhum pouco má e Evil Queen está longe de ser daquele jeito, então acho que poderia terem escalado outras pessoas, como a Regina de Once Upon a Time por exemplo (sonho meu haha), ela faz Evil Queen como ninguém.
A atuação dos filhos também não é lá essas coisas, porém, precisamos dar um destaque especial para Dove Cameron (filha da Malévola) que atuou muito bem, era a verdadeira líder do grupo de pequenos vilões. Uma personagem que ao mesmo tempo que parecia querer ser má, queria ser boa, na verdade só parece ter medo de sua mãe, a querida Malévola.
Claro, final clichê que todos já esperavam, não tem muito o que surpreender esse tipo de filme, mas não deixa de ser fofo. Deixaram uma ponta solta, então acredito que provavelmente vá ter um segundo filme, só espero que repensem em relação aos principais vilões e que os descendentes realmente fiquem malvados, porque olha, os vilões são sempre meus personagens preferidos haha.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

5 comentários: