terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BEM VINDO À VIDA (PEOPLE LIKE US)

Se tem uma coisa que amo são esses filmes que nos traz uma lição de vida, vocês já devem ter percebido isso... Estava um tempão enrolando pra assistir "People Like Us" que na verdade só tinha me chamado atenção pelo pôster que particularmente é muito bonito, haha sou dessas. Mas, para minha surpresa é uma história linda e pra mais surpresa ainda baseada em fatos reais.

Título Original: People Like Us
Estrelado por: Chris Pine e Elizabeth Banks
Gênero: Drama
Dirigido por: Alex Kurtzman
Estreia no Brasil: 03 de agosto de 2012


Conta a história de Sam (Chris Pine) que é o melhor funcionário da empresa onde trabalha, porém tem passado por dificuldades, certo dia descobre que seu pai faleceu. Faz de tudo para não precisar ir até o velório, pois não é um cara muito família, mas sua namorada acaba o convencendo. Lá, Sam descobre que seu pai recém falecido deixou 150 mil dólares para o filho de uma mulher, que até então ele não sabia, mas era sua irmã. Ele planeja ficar com o dinheiro para si, pois estava precisando muito, mas acaba ficando curioso e vai conhecer essa misteriosa mulher, logo eles fazem uma bonita amizade e logo, acaba se apegando a seu sobrinho Josh (Michael Hall).
Pra quem viu o filme, assim como eu com certeza ficou encabulado com a relação dos irmãos no começo. Sam sabia que eles eram irmãos, porém, Frankie não, então com o tempo eles parecem estar flertando e certamente a mulher está se apaixonando pelo próprio irmão, foi a única coisa no filme que me deixou com uma pulga atrás da orelha, claro se ele tivesse contado logo de cara que fossem irmãos não teria graça nenhuma, mas por outro lado flertar não é legal.
Um ótimo filme pra um domingo ou feriado bem preguiçoso, não acho que seja daquelas histórias que tem vontade de assistir mil vezes até decorar todas as falas, mas vale a pena conferir. Também não é daqueles dramas que sente vontade de chorar o tempo inteiro, muito menos dos que TODO mundo é obrigado a assistir por ser muito bom, mas ainda assim vale a pena, principalmente pra quem gosta de uma boa história dramática.
Sem dúvida pra mim o final é o melhor do filme, nos mostrando o quanto a família é importante, mesmo para aqueles que fingem não ligar muito. Que mesmo longe, família ainda é família, então sem dúvida, só pelo final indico essa obra pra todos, espero que assistam e gostem ;)


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

8 comentários:

  1. Poxa..legal. O nome desse filme me lembrou até uma musica da Kelly Clarkson, é a aquela: "People like us, we got still together, keep your head up, nothing last forever..♪" Já ouviu? Bjos
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir... afinal tenho que aproveitar esses últimos dias de férias vendo filmes legais como esse aí :D

    Tô seguindo vc :D
    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha e não conhecia, filme nunca é demais né? rsrs
    Beijao :*
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o filme, quero muito ver!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu adoro os filmes com esse ator, <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Eu cresci com uma história parecida, a húnica diferença foi q eu cresci sabendo de minhas duas irmãs e cresci querendo estar com elas, mas só consegui me aproximar depois de 17anos.

    ResponderExcluir
  7. Eu cresci com uma história parecida, a húnica diferença foi q eu cresci sabendo de minhas duas irmãs e cresci querendo estar com elas, mas meu pai faleceu quando eu tinha 10anos e só consegui me aproximar delas depois dos 17anos.

    ResponderExcluir