terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BONEQUINHA DE LUXO (BREAKFAST AT TIFFANY'S)

Hoje fugi do habitual e resolvi trazer um mega clássico pra vocês! Confesso que assisti esse filme a poucos meses atrás, depois de tanta curiosidade, comentários exagerados, elogios em todos os lugares. Audrey Hepburn foi eternizada com esses papéis, em que ela realmente atua maravilhosamente bem.

Título Original: Breakfast At Tiffany's
Estrelado por: Audrey Hepburn e George Peppard
Gênero: Comédia | Romance
Dirigido por: Blake Edwards
Estreia no Brasil: 13 de novembro de 1961

História de Holly Golightly (Audrey Hepburn) uma garota de programa que vive em Noa York e está decidida a se casar com um cara milionário. Porém, conhece Paul Varjak (George Peppard) seu novo vizinho, que a deixa confusa. Holly fica entre a ambição e futilidade, para ela Paul não é um cara ideal já que é um jovem escritor, pobre, que é bancado pela amante. Logo, eles se envolvem numa paixão, porém Holly reluta contra seus sentimentos, já que seu objetivo é ficar rica,, algo que Paul não pode lhe oferecer.
Ok, sei que muitos já viram esse filme, é um verdadeiro clássico que sim, gostei muito. Porém, acredito que os comentários são muito exagerados, já que é um filme que basicamente não acontece nada demais. Imagino que o sucesso todo seja devido a época, um filme bem provocativo e superficial.
Uma história simples, mas muito boa! Não existe um vilão no filme, a própria Holly se sabota muitas vezes, e isso é muito legal. Vou confessar que não é o tipo de filme que tenho vontade de ver sempre, mas é ótimo pra passar um tempo. É legal, mas vou repetir, acho que os elogios são bem exagerados, acho que esperava mais da história por ter se tornado esse conhecido clássico.
Esperava mais pela fama que tem. O filme é meio arrastado, nada demais acontece nele, acredito que as pessoas gostam muito da atuação da Audrey que é realmente boa, mas só... Não tem muito o que elogiar, história simplória, bonitinha e só.


Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

9 comentários:

  1. Não conhecia esse filme, parece ser muito bom. ótima dica.

    http://deixeiflorir.blogspot.com.br/ me visite quando puder Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bonequinha de Luxo é um dos meus filmes favoritos da vida! <3

    ResponderExcluir
  3. Na época que assisti o filme, eu me identificava com a personagem em alguns aspectos, provavelmente por isso curto o filme, e coloquei ele como um dos meus queridinhos hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Adorei sua review do filme! Já ouvi falar muito bem dele, e fiquei surpresa em saber que, assim como você disse, ele não apresenta nada de mais, mas mesmo assim quero muito assistir *-*

    Um beijo!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  5. E tu acredita que eu ainda não assisti a esse filme? Mas adorei a indicação e com certeza vou procurar para ver!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada na Audrey, ela foi como pessoa e como atriz super incrível. E bonequinha de luxo é um dos meus favoritos ❤ amando suas postagens.
    Se quiser dá uma passadinha no meu blog: br-ulzzang.blogspot.com

    ResponderExcluir