segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA (ALVIN AND THE CHIPMUNKS: ROAD CHIP)

Sou apaixonada por filmes infantis, e se tem um que gosto, esse sim é Alvin E Os Esquilos. É uma história tão divertida que dá pra família toda assistir. Meu irmão está sempre vendo, ele é totalmente viciado neles e fica gritando "Alviiiiiin", haha juro. Então levei ele no cinema, vou dizer que nós dois gostamos muito!

Título Original: Alvin And The Chipmunks: Road Chip
Estrelado por: Jason Lee
Gênero: Animação
Dirigido por: Walt Becker
Estreia no Brasil: 24 de dezembro de 2015

Dave (Jason Lee) também conhecido como o pai dos nossos três esquilos preferidos, está namorando Samantha (Kimberly Williams-Paisley). Ela tem um filho, mas o garoto não se dá muito bem com os esquilos. Depois de encontrar uma aliança nas coisas de Dave, todos acham que ele está prestes a pedi-la em casamento, então todos seguem viajem para Miami, onde supostamente seria a lua de mel deles, mas claro, no meio do caminho eles aprontam várias.
Óbvio que não chega aos pés do primeiro e segundo filme de Alvin, que são meus preferidos, mas também não é ruim. Sempre sentimos que falta alguma coisa quando alguma saga tem filmes demais, mas sempre me divirto com Alvin e Os Esquilos, mas pensando bem, acho que está na hora de parar de fazer filmes sobre eles, antes que acabe ficando chato e cansativo...
Senti falta das Esquiletes que mal apareceram no filme, agora estão trabalhando numa espécie de "Ídolos", e eles mostraram como se elas estivessem muito no estrelismo. Sei que se as três estivessem junto com eles na viajem, não teria ficado tão legal assim, porém, senti falta...
Para criançada é um prato cheio, eles vão se divertir e dar muita risada. Ah, você amante de histórias infantis assim como eu, também vai se apaixonar por esses esquilinhos que aprontam todas.



Siga nas Redes Sociais
Estranha no Paraíso | Twitter | Instagram | Facebook | YouTube
Snapchat: alineeb8

3 comentários:

  1. Também acho que está na hora de parar para não ficar chato, me amarro nesses esquilinos, acho eles fofos e divertidos demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse filme! Tou louca pra assistir essa sequência, é muita fofura!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir